Irmãs gêmeas? Não! Embora possuam apenas um aninho de diferença na idade, é inevitável afirmar que Fabíola e Mabell Reipert, de fato, são idênticas uma da outra. Ela, que assim como a irmã que é o motivo das dores de cabeça da Globo diariamente no horário vespertino, é a ‘venenosa’ do ‘Balanço Geral’ da TV Litoral, afiliada da Record na Baixada Santista.
+ Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira “venenosa” na Record TV
Em entrevista concedida ao portal UOL, inclusive, Mabell conta que já perdeu as contas de quantas vezes foi chamada pelo nome da irmã, embora não lhe incomode, fazendo com que ela chegue a reagir da melhor forma possível em algumas situações. “Estava cobrindo um evento na loja de uma amiga e tinha uma outra apresentadora, que também iria cobrir esse evento. Quando chegou, ela pensou que eu fosse a Fabíola e ficou um pouco incomodada. Os produtores disseram que eu era a irmã. Imagino que a Fabíola tenha falado algo que ela não gostou. Depois ficou tudo bem”, diz ela, que preferiu não entrar em detalhes sobre a famosa.
+ Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record
Mabell relembra um momento em que precisou se submeter a uma situação inusitada de um admirador. “Desci do carro no mercado e veio uma senhora correndo com os braços abertos para me abraçar e falou: ‘Eu te adoro, te assisto todos os dias…’ Quando ela terminou eu dei um beijo, um abraço e falei: ‘Eu não sou a Fabíola. Sou a irmã dela’. Aí já virou amizade”, explica.
+ Record é ameaçada de multa após usar estratégia secreta contra o ‘Se Joga’
Formada em jornalismo há anos, chegando a trabalhar com nomes conhecidos como Amaury Jr., Mabell enfatiza o posto de ‘venenosa’ de ambas. “Acho que é a Fabíola como profissional porque ela tem bem mais experiência do que eu. Ela sabe o jeito de falar, brincar, cutucar. Eu estou aprendendo ainda. Na vida pessoal, as duas são venenosas entre os amigos, mas de forma pacífica, sem atacar ninguém. Isso faz com que as pessoas queiram ficar perto porque gostamos de brincar”, emenda.
+ Fracasso, ‘Se Joga’ vira alvo de piada na Record em meio a campanha publicitária
Detentora de uma personalidade forte e rebatendo críticas, doa a quem doer, Mabel garante que não tem medo de processos com famosos diante das bombas expostas no seu quadro, embora nunca tivesse sentido na pele. “Nunca fui processada e não tenho medo. Mesmo porque todas as informações que eu publico eu sei da veracidade. Não tem por que eu ter medo”, justifica.