A confusão em torno da suposta prisão de Paulo Cupertino, responsável pelo crime do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio, que foram assassinados a tiros pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani Matias, no ano passado, segue sendo repercutido nas redes sociais.
+ Assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o assassino de Rafael Miguel teria sido preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. No entanto, segundo novas informações obtidas pelo portal G1, a Polícia Militar do Paraná constatou que houve um engano na prisão do mesmo. Camilla Miguel se pronunciou sobre a confusão sobre a confusão em torno do caso que indefinido da morte do seu irmão.
+ Namorada de Rafael Miguel expõe relação conturbada com o pai criminoso e revela agressão
Em sua conta oficial do Instagram, ela desabafou e lamentou a desorganização dos policiais e da Justiça em torno de uma solução sobre o caso: “Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada”, disse.
“Infelizmente contamos com isso e com a irresponsabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis. Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo”, escreveu Camilla.
Assim como ela, a ex-namorada do ator também repercutiu engano na prisão do próprio pai e detonou a incompetência da Justiça. “INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE EMOCIONAL”, lamentou Isabela, em seu perfil do Instagram. – Veja em detalhes aqui!