Vocês querem polêmicas na família dos artistas? Pois bem, é isso que terão! Desta vez trazemos o caso envolvendo o irmão do pagodeiro Alexandre Pires! É que ele acabou se envolvendo em uma confusão e tanto por conta de um vídeo gravado em sua casa, durante a quarentena da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Na web, Léo Dias se pronuncia sobre polêmica com Alexandre Pires
Pois bem, o irmão do cantor Alexandre Pires, João Junior Pires, contratou os serviços do profissional de filmagens Marcelo da Fonseca, para a edição de um vídeo produzido em sua casa, por conta da pandemia.
O clipe, que contou com a presença da cantora Simone Brown, ficou combinado para ser pago com a quantia de R$ 300 e alguns posts nas redes sociais. Pois bem, no entanto, o profissional do audiovisual acabou ‘levando um verdadeiro calote’. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Alexandre Pires lamenta morte de familiar bastante próxima
Segundo ela, nenhum valor entrou na conta do profissional, nem tampouco as publicações foram feitas em suas redes sociais. Em conversa com João Junior Pires, ele afirmou que estava em sua fazenda, e que a transferência foi feita nesta última semana. Já o produtor, por sua vez, afirmou que o valor ainda não foi depositado.
+ Alexandre Pires bate de frente com Leo Dias e Leão Lobo ao vivo
Por falar na família de Alexandre Pires, um outro irmão seu, Fernando Pires, acabou dando um verdadeiro susto em todos. É que ele sofreu um acidente doméstico e precisou ser internado. “Quero agradecer as mensagens superpositivas e que me fizeram superbem. Tive um acidente doméstico e foi um pouco sério. Mas graças a Deus estou bem e não tive nenhum tipo de sequela”. Veja o que aconteceu na íntegra!