Na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, Fernando, irmão do cantor Alexandre Pires, usou as redes sociais para fazer uma publicação enigmática após o ocorrido em relação a PF. O astro do pagode não tem comentado sobre a ação da Polícia Federal que ele foi alvo na última segunda-feira (4).
De acordo com as informações da revista ‘Quem’, Alexandre, que havia acabado de realizar um cruzeiro temático quando foi supostamente abordado por agentes da Polícia Federal, e estaria sendo suspostamente investigado em um esquema de garimpo ilegal em terras indígenas. As autoridades buscam informações sobre ele ser um dos braços financeiros do esquema.
+ Patrícia Poeta repercute polêmica envolvendo Alexandre Pires e prisão do seu empresário
Nas redes sociais, após a atitude da PF se tornar pública, Fernando publicou uma imagem de uma pessoa em oração e uma frase de efeito nesta terça-feira (5) da seguinte forma: “A pessoa vê a capa e acha que leu o livro. Cuidado, pois o julgamento preconceituoso pode lhe privar da verdade”, publicou.
Confira:
Segundo a revista, Alexandre Pires e o empresário Matheus Possebon são supostos alvos da operação Disco de Ouro. Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos dois e Matheus chegou a ser preso preventivamente durante o desembarque do cruzeiro temático de Pires.
+ Alcione se sente mal e precisa fazer pausa durante show em navio de Alexandre Pires
O outro lado
A empresa que cuida da carreira de Alexandre Pires comentou a polêmica em questão em resposta a Quem: “A Opus Entretenimento, presente há 47 anos no mercado de eventos, fomentando há décadas a cultura e o entretenimento no país, vem a público informar que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa”, afirmou.
No comunicado, a empresa prestou solidariedade ao Alexandre: “Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos. A Opus mantém o seu compromisso de promover a cultura e levar o entretenimento ao público brasileiro”.
+ Funcionário de Alexandre Pires está desaparecido, após show do cantor