Portal MSN

MSN

Irmão de Bruno Gagliasso é indicado para novo cargo público e comenta recente polêmica

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, comentou a recente polêmica em que foi envolvido e celebrou a nova atribuição no governo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram

Nesta última semana, conforme noticiado no Area VIP, com informações do jornal carioca Extra, o ator e irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso foi envolvido em uma polêmica envolvendo o seu trabalho no Governo do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Irmão de Bruno Gagliasso é envolvido em polêmica em cargo no governo do Rio

É que ele, segundo as informações, teria fama de ‘funcionário fantasma’. Pois bem, o ator procurou o diário carioca para comentar as acusações. Thiago Gagliasso explicou o motivo de estar fora da secretaria:

“A pessoa que falou isso tem a responsabilidade pela palavra dela. Essa fama não existe. Estou sempre fora daqui porque, na verdade, faço muitas reuniões com a iniciativa privada. E eu sou hiperativo, nem que eu quisesse, conseguiria ficar em casa. Meu superintendente (Ruan Lira, ex-secretário de Cultura) pôde escolher 20 pessoas para levar para a Casa Civil com ele, e me escolheu. O fantasminha está bem, então. É melhor eu ficar sendo fantasma mesmo” disse ele.

- Continua após o anúncio -

Todas as suas saídas são aprovadas por seu superintender: “Quando eu tive atividades externas, fui com aprovação do meu superintendente. Nunca teve uma ausência à toa. Já faltei por febre, não justifiquei e levei uma falta. Isso acontece com qualquer funcionário”.

Por falar nele, Thiago ganhou um novo cargo, ele agora é membro da recém-inaugurada Subsecretaria de Grandes Eventos, da Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança: “Consigo me comunicar com esse setor, que é o que gera dinheiro para o Estado. As pessoas estão voltando a acreditar no Rio. A Subsecretaria veio para filtrar os eventos do Rio, seja o Papai Noel no Maracanã a, se Deus quiser, a Fórmula 1. Não sei se posso falar sobre isso, mas tomara que venha para cá”, contou.

- Continua após o anúncio -

Também na conversa, Thiago Gagliasso revelou o seu salário e contou que pretende seguir carreira na política: “Não estou ali pelo dinheiro. Tenho meus negócios como Relações Públicas e ajudo meus pais com os restaurantes. Quero entender como a política funciona. É claro que o salário ajuda. Líquido, não são nem R$ 4 mil. Óbvio que é um bom salário, muito acima da média da realidade do país, mas estou aqui para aprender e, quem sabe, seguir carreira. Estou aberto, mas adorei a política”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!