Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, usou as redes sociais para comentar sobre os boatos maldosos envolvendo a suposta morte do brasileiro. De acordo com os boatos que viralizaram ao redor do mundo, o atleta teria tirado a própria vida na prisão em que está preso em Barcelona, na Espanha.
Por meio dos stories do Instagram, Ney Alves se manifestou sobre o assunto e, claro, repudiou as informações mentirosas envolvendo seu querido irmão. “Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que entrou no banheiro masculino, (para) fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, disse ele.
+ Suposta morte de Daniel Alves em prisão é repercutida na imprensa
Adiante, Ney lamentou a repercussão do evento e expressou preocupação com o impacto emocional da notícia nos pais idosos: “Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não?”, questionou ele. Ao fim, ele ainda concluiu o seu desabafo pedindo misericórdia a Deus para aqueles que espalham esse tipo de notícia.
Assista ao vídeo:
Mais sobre a suposta morte de Daniel Alves
Ainda na noite de ontem, 09 de março, milhares de pessoas ao redor do mundo ficaram em choque ao lerem as informações que vinham surgindo na mídia nacional e internacional sobre o suposto suicídio do jogador brasileiro. Por fim, como já explicado antes e agora de forma oficial pelo irmão do atleta, ele não morreu e segue vivo cumprindo pena em uma prisão de Barcelona, na Espanha. Mais informações sobre o assunto, publicaremos aqui no Área VIP!.
+ Equipe de Daniel Alves nega morte do jogador após boatos na imprensa