A mais nova solteira do pedaço, Victória Villarim, está esbanjando sua beleza nas redes sociais e ganhando muitos elogios nas suas publicações.
+ Saiba mais sobre o fim do relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim
No Instagram, nesta última quinta-feira (23), a jovem postou um lindo click onde aparece apenas a metade do seu rosto. A foto faz parte de um trabalho publicitário que ela está participando. O click foi comentado pelo seu ex-cunhado.
Ela, que era noiva do cantor Eduardo Costa, mostrou que continua tendo uma boa relação com o ex e também com a sua família. Isso porque ela completou 28 anos recentemente e ganhou um lindo presente do sertanejo, além de uma bela declaração.
O post ganhou várias curtidas e comentários. “Linda”, “Musa”, “Deusa linda”, “Que perfeição”, “Princesa”, “A mais linda do Brasil”, foram alguns dos elogios que ela recebeu. No entanto, dentre essas mensagens, um chamou bastante atenção. Weliton Costa, irmão de Eduardo, se derreteu pela ex-cunhada e ressaltou a sua beleza. “Se a metade já é linda, imagina inteira! Maravilhosa”, elogiou ele.
Veja o post:
Após término, Eduardo Costa recebe visita de Victória Villarim e dispara: “Não tem casa não?”
Mesmo com o término da relação, o cantor Eduardo Costa não escondeu o carinho que sente pela sua ex-noiva, Victória Villarim, ao mandar um lindo e fofo recado no dia do aniversário dela. Ao gravar o vídeo, ele continuou a chamando pelos apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda… Confira!
Na noite da última segunda-feira (20) tivemos mais uma confirmação de que a amizade, o carinho e o respeito entre eles permanecem. Isso porque, Victória marcou presença na casa do cantor e a afinidade entre eles surpreendeu a todos… Saiba mais!
Veja também:
- Victória Villarim surge em click ousado na web e é cortejada por cantor sertanejo: “Te amo, maravilhosa”
- Eduardo Costa rebate questionamentos dos seguidores sobre o fim do seu noivado com Victória Villarim
- Victória Villarim relembra época de dançarina e posa com famoso sertanejo