As maldades que a participante Juliette, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, está vivenciando vem repercutindo dentro de sua família. O seu irmão não está gostando nada nada.
+ Após ser acusado de passar informações externas a Karol Conká, Boninho se pronuncia sobre ocorrido
Um de seus principais algozes é Karol Conká. A rapper faz o que quer com Juliette e está causando como pode. O irmão, em recente entrevista, deu mais detalhes: “O que Karol Concá falou, que tinha medo de dormir no mesmo quarto que minha irmã porque ela poderia apertar seu pescoço é de uma crueldade sem fim”, afirmou Washington.
+ Nego Di estranha mudança de comportamento de Karol Conká e dispara – ”Ficou com medo”
Ao jornal carioca Extra, ele continuou revelando sobre uma suposta doença psicológica da irmã: “Nada disso! Ela está acuada. Juliette é uma pessoa que fala tudo o que pensa na cara das pessoas, mas é singela. Vejo que minha irmã perdeu o prumo ao observar as pessoas se distanciando dela. Aqui fora ela não viveu algo assim. Juliette é quem lidera a turma, é alegre, espontânea. Eu vejo uma mulher com medo de falar o que precisa. E não acredito que ela vá explodir. Não combina com ela
+ Karol Conká é acusada de assédio em cima de Arcrebiano
O rapaz também comentou que poupa a sua mãe, que também é de Juliette de ver as maldades: “Dá vontade de entrar lá e dizer para ela ser quem ela é aqui. Minha irmã não faz papel de vítima e não está numa personagem. Vejo ela com medo, porque ela fala demais mesmo, às vezes é meio confusa, fala alto, mas não é para debochar de ninguém. Juliette é corajosa. Ela mamaria numa onça se fosse preciso”, comentou o cabeleireiro sobre a irmã, que está no ‘BBB 21’.