Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (02) um desabafo sobre a morte do pai, o jornalista Mário Escobar de Andrade, falecido quando ele tinha apenas 10 anos.
+ Luciano Huck quebra protocolo da Globo e cita novelas da Record durante o ‘Domingão’
No dia em que o pai completaria 80 anos, Fernando falou sobre a perda, afirmando que é preciso não apressar o luto, pois a vida costuma cobrar. “Hoje, meu falecido pai, Mário Escobar de Andrade, faria 80 anos! Perdi-o quando tinha 10 anos”, iniciou.
“Uma dica aos amigos que lidam com a morte e o trauma: não apresse nem deixe apressarem o seu luto, pois a vida cobra. Sentir a dor é fundamental para superar o que é possível de algo que, às vezes, é insuportável”, afirmou.
Nos comentários, o irmão do apresentador recebeu o apoio de seus seguidores. “Onde ele está, só está emanando orgulho pelo filho incrível que deixou para o mundo”, disse um internauta. “Que linda essa foto! As pessoas se vão, mas as boas lembranças permanecem conosco”, afirmou outro.
Confira:
Luciano Huck sai em defesa de Dona Déa
Durante o “Domingão com Huck”, Luciano Huck falou sobre a audiência da atração e defendeu Dona Déa, conhecida por suas opiniões sinceras na televisão. De acordo com o marido de Angélica, ele a conheceu durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo.
+ Com as Olimpíadas, Luciano Huck perde espaço na programação da Globo
“Para começar o Domingão de hoje, quero fazer uma declaração de amor, posso? Minha declaração de amor hoje é para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo”, afirmou, dizendo que se sentiu “conectado” com a mãe do humorista.
“Acho uma mulher incrível, corajosa, aguerrida, divertida, inteligente, que fala de um jeito que as pessoas entendem. Não à toa, a maior bilheteira da história do Brasil foi inspirada nela”, defendeu.