A cantora de música sertaneja Marília Mendonça morreu há 6 meses atrás vítima de um acidente de avião. O acidente ocorre no Estado de Minas Gerais na cidade de Piedade de Caratinga. O irmão da cantora, João Gustavo, que faz dupla com o, também cantor, Dom Vittor, resolveu fazer um desabafo depois da morte de Marília e emocionou. As informações são do colunista Lucas Pasin do Portal Splash.
+ Grammy faz homenagem a Marília Mendonça em noite de premiação
João começa falando sobre o trabalho que lhe rendeu bons frutos: “A melhor coisa que nós [a dupla] fizemos foi continuar. O nosso crescimento foi gigantesco. É a realização de um sonho, nem esperava tanto. Lançamos ‘Calculista’ em dezembro e ela bateu 1 milhão de streamings em oito horas. Deu realmente certo, foi um negócio extraordinário”, disse o artista a Lucas Pasin.
+ Luísa Sonza compartilha último encontro com Marília Mendonça e emociona
Um mês depois da morte de Marília, João deu uma entrevista ao portal Splash na qual fala que ficaria muito feliz se sua irmã visse tudo o que está acontecendo em sua carreira: “Sigo aqui por ela, sempre por ela. Seria a felicidade da Marília ver tudo isso acontecendo“, contou. Há alguns meses atrás João Gustavo deu uma outra entrevista para a Revista Quem onde fala mais um pouco sobre a morte da irmã e lamenta: “Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, diz o irmão da cantora.