João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, utilizou as suas redes sociais para reagir aos resultados do Grammy Latino. O desabafo do jovem vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 18 de novembro.
Vale destacar que Marília Mendonça, ao lado da dupla Maiara e Maraísa, foi indicada ao prêmio. Contudo, quem levou a premiação para casa foi a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça
“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira”, disparou o irmão de Marília Mendonça.
O jovem, ainda, deixou claro a sua opinião sobre a premiação: “Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”.
+ Viúva do tio de Marília Mendonça faz desabafo comovente: “não superei”
Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres tem o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais+
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
Web reage após derrota de Marília Mendonça
Rapidamente, a web também fez questão de comentar sobre o assunto. Desse modo, um deles disparou: “Para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no “padrão” de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”.
Outro, deixou claro: “João, arrasou na publicação! Eu não mudaria nem uma vírgula da sua colocação. As meninas fizeram história. E esse legado é eterno. Não vai ser um Grammy que vai definir se elas são as melhores ou não, pq quem define isso somos nós, os fãs. E elas seguem arrasando, inspirando”.
João, arrasou na publicação! Eu não mudaria nem uma vírgula da sua colocação. As meninas fizeram história. E esse legado é eterno. Não vai ser um Grammy que vai definir se elas são as melhores ou não, pq quem define isso somos nós, os fãs. E elas seguem arrasando, inspirando♾
— Gabriela Reich 👑 (@gabriela_reich) November 18, 2022
+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”