João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, para se pronunciar sobre o fato da eterna Rainha da Sofrência ter ganhado o Grammy Latino. O estudante de Nutrição vibrou com a notícia e ainda pediu respeito em relação a famosa. Ele ainda afirmou que não tem como ninguém bater de frente com a estrela sertaneja.
”Minha irmã é bicampeã de Grammy porra”, declarou João Gustavo, ao saber que a cantora havia ganho a premiação. Adiante, o irmão de Marília Mendonça pediu respeito a sertaneja e ainda fez uma afirmação: ”Respeita caralhoooooooo! não tem como bater de frente!”, vibrou o jovem, junto aos admiradores da artista e da família.
+ João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, desabafa sobre a conclusão do inquérito da morte da irmã
Os seguidores de João Gustavo reagiram e vibraram junto e os fãs da cantora também: ”Ela será sempre a maior!”, disse uma fã da cantora. ”Para sempre ela, João”, disparou outro. ”A melhor e incomparável”, opinou mais uma. ”Meu Deus! Eu to muito feliz pra sempre rainha”, disse a quarta. ”Sua irmã é a maior artista do Brasil e a gente ama muito ela”, afirmou.
Confira:
Minha irmã e bicampeã de Grammy porra respeita caralhoooooooo 👑 não tem como bater de frente!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 16, 2023
O prêmio de Marília
Nesta quinta-feira (16), a artista Marília Mendonça ganhou o prêmio Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo trabalho “Decretos Reais”. A produção póstumo contém faixas como o hit “Leão”, que em janeiro de 2023 se tornou a primeira canção em língua portuguesa da história a atingir 1,9 milhões de reproduções em apenas um dia.
+ João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa após pausar carreira: “não estava feliz”
Marília disputou a categoria com Chitãozinho & Xororó, com o álbum “Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque”; Danilo com o álbum “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”; Jorge & Mateus com o álbum “É Simples Assim”; Lauana Prado, com o álbum “Raiz”. A celebração musical, considerada uma das mais importantes da música mundial, ocorre nesta quinta-feira, em Sevilha, na Espanha.
Falecimento
A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, no mês de novembro de 2021, em um acidente de avião, em Minas Gerais. A sertaneja viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
Colaborou: Matheus Nunes