O cantor João Gustavo, irmão da eterna Marília Mendonça, usou as redes sociais para desabafar e também fazer insinuações, garantindo que protegeria o legado da Rainha da Sofrência até o fim. Há poucos dias, aliás, uma forte crise se instaurou após Maiara e Maraisa cancelarem suas presenças em um tributo para a amiga falecida.
Desde quando anunciaram suas saídas do projeto especial em memória a Marília Mendonça, uma crise atingiu a relação delas com a família da cantora. Desta vez, João Gustavo surpreendeu a todos ao disparar nas redes: “Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra“, escreveu o jovem de 23 anos, na noite desta segunda-feira (5), no X, (antigo Twitter).
+ Maiara e Maraisa explicam motivo de ausência em tributo a Marília Mendonça
O jovem artista também se defendeu de acusações que estaria usando a herança do sobrinho, único filho de Marilia, em benefício próprio. “Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo? Perguntem ao pai se esbanjo dinheiro do filho dele, seus imundos, podres do car**ho“, irritou-se, desativando a conta na rede social pouco tempo depois.
“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto“, completou.
+ Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ressurge após grave acidente