Rodrigo Dantas contou que seu irmão quase desistiu de participar da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Isso, porque MC Guimê temia sofrer preconceito por conta dos estereótipos que existem aos funkeiros. Além disso, o familiar também relembrou as dificuldades financeiras que sofreram.
“Ele enfrentou e enfrenta isso até hoje, mas esta participação dele no reality vai ajudar a quebrar a má impressão que a galera tem. Ele é espectador assíduo do ‘BBB’, mas teve algum receio de aceitar o convite por saber que iria lidar com preconceito”, comentou em em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
+ BBB23: Key Alves fica enfurecida ao descobrir traição de Domitila com MC Guimê; ‘Eu vou matar ela!’
“Nosso pai tentou criar a gente com o básico do básico. Vivíamos numa casa de dois cômodos, dormíamos todos na mesma cama. Nunca passamos fome, nunca faltou o que comer. E ele sempre foi de cobrar nos estudos. Mas, como a gente não tinha dinheiro para um passeio da escola ou um lanche, começamos a correr atrás”, refletiu Rodrigo sobre a dificuldade financeira enfrentada pela família antes do reality show.
+ Lexa demonstra carinho por Guimê do BBB23: ”Joga muito”
Mais sobre a matéria sobre o irmão de Guimê
Por fim, o irmão disse quais são os planos do marido da cantora Lexa caso vença o programa e ganhe o prêmio: “Seria uma forma de ter mais um passo para a independência financeira e não ficar tão dependente da correria de shows. Investir também no Instituto MC Guimê, em Osasco, e ter mais tempo para construir a família que ele quer e ter os filhos de que tanto fala”.
+ BBB23: Após briga com Cara de Sapato, Guimê descarta jogo com o quarto deserto: “Não quero mais”