Nesta sexta-feira (7), está sendo dia de festa e celebração, visto que o cantor Caetano Veloso está comemorando seus 78 anos de idade. Em meio as inúmeras homenagens recebidas por fãs e famosos, o irmão do apresentador Luciano Huck aproveitou para recorrer nas redes sociais e emocionou com uma homenagem daquelas ao músico.
+ Após desmarcar casamento, Lucas Lucco toma decisão sobre o relacionamento com Lorena
Fernando Grostein, diretor de cinema, e que está namorando há pouco mais de quatro anos com ator Fernando Siqueira, contou que cresceu num ambiente assolado pelo conservadorismo, e que contou com o auxílio do artista em uma das fases mais importantes da sua vida.
+ Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”
“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou”, iniciou, fazendo referência a um documentário lançado em meados de 2009, que traz a saga de Caetano Veloso durante uma turnê pelos Estados Unidos e o Japão.
+ Rafa Kalimann fatura verdadeira bolada com as redes sociais
“Caetano e Paula [Lavigne, esposa do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”, escreveu ele, deixando o público emocionado com a declaração, onde foi recepcionado com inúmeros elogios dos internautas de plantão.
Por falar no irmão de Huck, a mãe dos dois, Marta Grostein abriu o jogo sobre como reagiu após o filho ter assumido para ela sobre sua orientação sexual. “Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar”, disse. – Veja tudo aqui!