As discussões sobre assédio estão em alta após os últimos acontecimentos do ‘BBB23‘, que ocasionaram na expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do reality show, e quem resolveu dar um relato doloroso de sua vida foi Isa Scherer, campeã do ‘MasterChef Brasil‘ em 2021.
+ Isa Scherer é pedida em casamento: ”Dia especial”
Sendo também atriz, Isa Scherer usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o quanto as mulheres sofrem diariamente. No stories do Instagram, a artista destacou as diferentes formas de reação ao assédio e destacou que vítimas sempre devem ser respeitadas:
“Não reagir a um assédio não significa consentimento. Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas e a primeira reação é travar. Não só em situações de assédio, quase todas as situações de fortes emoções na minha vida eu não demonstro muita coisa, eu meio que travo”, desabafou Isa Scherer.
“Eu não choro logo de cara, eu não berro, eu travo, eu paro. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei ao longo da minha vida inteira, infelizmente”, disse ela, demonstrando como reagiu a situações de violação que já passou.
+ Isa Scherer viaja e revela preocupação com os filhos: “Torçam por mim”
Isa Scherer relata assédio sofrido por diretor
Tendo feito trabalhos expressivos na TV, Isa Scherer aproveitou a ocasião para contar uma passagem dolorosa da sua vida, que foi quando sofreu assédio de um diretor enquanto gravava cenas de sexo para uma produção. Na ocasião, ele chegou a parar a gravação para conferir se a atriz estava com o sutiã correto para gravar:
“Ele já chegou puxando a minha blusa e olhando por dentro, olhando para o meu peito. Eu devo ter congelado muito na hora, tanto que ele se tocou e pediu desculpas. Mas eu não consegui reagir e não falei nada”, detalhou Isa, preferindo não revelar nomes.
+ Isa Scherer fala sobre mudanças no corpo após gravidez: ”Não me reconheço”
“Ele era bem mais velho, então existia uma admiração muito grande”, desabafou a atriz ainda, lembrando que a reputação do diretor e admiração pelo seu trabalho a impossibilitou de reagir ao assédio sofrido.
Colaborou: Hernane Freitas