A atriz, empresária e campeã do reality show culinário ‘MasterChef Brasil’ da Rede Bandeirantes, Isabella Scherer, 26 anos, mãe dos pequenos recém-nascidos Mel e Bento deu uma entrevista para a Revista Contigo! e falou sobre dois temas centrais: maternidade e as críticas que recebe através das redes sociais.
+ Isa Scherer fala sobre maternidade real e mostra barriga, um mês após o parto: “Sem romantização”
A filha de Xuxa Scherer relata que quer que seus filhos cresçam em um ambiente seguro e que as crianças decidam as coisas por eles mesmos: ”Acredito que reflete muito depois, na vida toda deles”, reflete a influencer digital. Isa revela que sempre teve uma autoconfiança muito expressiva por conta da criação e estímulo que recebeu quando era criança. Scherer comunica que quer o mesmo para os pequenos: ”Quero muito que eles sintam essa segurança, de que eles podem fazer tudo o que eles quiserem”, complementou.
Além disso, a esposa de Rodrigo Calazans ainda conta que recebe alguns ataques de ódio pela internet no que diz respeito a sua maternidade. Ela reafirma que não dá muita importância para o que é dito e lida bem com estas situações: ”Simplesmente ignoro. E, de verdade, eu estou lidando muito bem com isso”, expressa a mãe de Mel e Bento. A famosa disse que faz de tudo para não levar a opinião dos outros para o lado da problematização, uma vez que a ideia do outro, de certa forma, só compete a ele. Ela pontua: ”Faço o que funciona para a gente, sempre com opinião da nossa pediatra e é isso que importa.”
Mais sobre Isa Scherer
Recentemente, a influencer resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Istagram Stories e recebeu o seguinte questionamento de uma seguidora: ”Vai furar a orelha da Mel?”, indagou. Prontamente a mamãe coruja tratou de responder: ”Eu tive a orelha furada e eu amei. É que agora eu tô sem brinco, mas eu tenho a orelha toda furada.”, iniciou.
+ Isa Scherer celebra o primeiro mês dos gêmeos Mel e Bento
Ela ainda reitera: ”Se eu fosse ela, eu iria querer que eu furasse a orelha dela. Só que ela não sou eu, então eu não vou furar, vou deixar ela decidir. Qualquer coisa eu levo ela depois.” complementou.