Isabel Teixeira, atriz da TV Globo, foi a grande convidada do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta desta quarta-feira, 08 de março, e na atração, ela abriu o jogo sobre a sua experiência na série, ‘Falas Femininas’. Sendo assim, ao vivo, ela ainda contou como se preparou para viver Laura, sua personagem na trama.
Dessa forma, para Patrícia Poeta e o público da Globo, Isabel Teixeira comentou sobre o projeto: “Tá sendo uma ótima experiência Patrícia, tá sendo uma experiência fortíssima. Porque eu acho, que esse episódio do Falas Femininas, traz uma discussão que tá aqui colada na gente“, comentou. “E que é uma relação, essa da patroa com a empregada, que tá enraizada na nossa estrutura social“, refletiu ela, afirmando que os comportamentos das patroas com suas empregadas domésticas, ainda conta com ‘posturas racistas’.
+ No ‘Encontro’, Isabel Teixeira revela inspiração em grandes ‘mulheres’
No entanto, na sequência, Isabel falou sobre a PEC das doméstica que ainda é recente. “É um trabalho legislado né, que tem direitos e é um trabalho que a gente precisa rever as fronteiras dele. Porque ele é em casa“, declarou. Por fim, ela ainda falou que vem refletindo muito sobre essa situação após ter gravado a série. Ela ainda chegou a revelar que chorou em determinados momentos das gravações.
Entretanto, Isabel Teixeira ainda comentou detalhes de como se preparou para a série: “A gente trouxe à tona as nossas experiências, um pouco dos nossos conhecimentos e trocamos muita informação [ela com as diretoras do projeto], aprendi muita coisa“, finalizou.
Mais sobre Isabel Teixeira no Falas Femininas
Sendo assim, vale lembrar, que no primeiro episódio da série, Isabel viveu Laura e, ao ser exibido na Globo, a web enalteceu mais uma vez a brilhante interpretação da artista. O episódio segue disponível no Globoplay.
+ Isabel Teixeira fala sobre sucesso da carreira e dispara: “Estou sempre em movimento”