Isabel Teixeira, atriz e conhecida por viver Maria Bruaca em ‘Pantanal’, decidiu retomar seus antigos projetos após o fim do folhetim nobre da Globo. Sendo assim, em entrevista ao portal Gshow, a famosa falou sobre o lançamento de sua editora, a ‘Fora de Esquadro’.
Dessa forma, Isabel Teixeira, que é formada em Letras, anunciou que lançará um livro em homenagem à mãe, a atriz Alexandra Corrêa, falecida em 2006, aos 56 anos. No entanto, segundo a artista, a obra se chamará “Avelã”, a última palavra que sua mãe escreveu em seu diário.
+ Isabel Teixeira revela que é cobrada por ser uma mãe que trabalha fora
“É uma história bonita sobre a perda de uma mãe. Uma pessoa tentando compreender uma ausência. Um pouco de mim, pouco, mas é. Ela escreveu a palavra em agosto e morreu em setembro”, revela Isabel. Antes, para o ‘É De Casa’, a atriz já havia revelado: “Essa é a ideia. É uma produção muito a longo prazo. Tenho dois (livros) prontos e um em designer. Esses dois demorei anos para fazer. Tem uma parte que são meus e outros em colaboração com outras pessoas”, adiantou ela.
Isabel Teixeira fala sobre autoaceitação
Recentemente, para o GNT, Isabel Teixeira contou que demorou muito tempo para se auto aceitar, porém hoje, ela se sente bem em relação ao assunto. “Aquela adolescente que fui nos anos 1990 sofreu muito e agora sinto que eu me encaixei em mim. Estou me sentindo bem comigo mesma pela primeira vez em 48 anos”, pontuou a atriz.
+ Após sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira é escalada para nova novela
Além disso, Isabel ainda continuou: “Já me disseram ‘você ficou linda agora que emagreceu’ e eu aceitei e respondi ‘sempre fui linda’”, disse ela, ainda comentando que nem sempre tudo pode ser dito por alguém, principalmente quando se trata sobre a aparência, estilo ou vida de um terceiro.