Na tarde dessa terça-feira, 17 de maio, Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, acusado de tirar a vida de seu ex namorado, Rafael Miguel, e dos pais do rapaz em junho de 2019, esteve acompanhada de seus advogados, o Dr. Guilherme e Dr. Ricardo no programa A Tarde É Sua.
A filha do acusado que foi preso pela polícia na tarde da última segunda-feira, 16 de maio, abriu o coração e falou sobre esse momento delicado em sua vida, Cupertino foi preso após três anos foragido da polícia. Sendo assim, diante da repercussão do caso, ela falou sobre a prisão do pai ao repórter do programa, Bruno Tálamo.
“Um misto de sentimento e sobre primeiramente me certificar de verdade de que era real. A primeira sensação foi de alívio que ele foi preso, mas isso me abala de fato, toda a estrutura da minha vida no momento, algo que eu tentei driblar durante esses três anos”.
Isabela também falou sobre a possibilidade de poder ver seu pai, e conversar com ele de frente.
“Impossível, não existe essa possibilidade, claro que não posso mudar de sangue, mas dele não quero nada de verdade, absolutamente nada”.
Ao final ela ainda respondeu uma pergunta sobre o que espera do futuro de Paulo Cupertino, “O que acha que vai acontecer, mais que isso, a pena esperada para seu pai?” perguntou Sonia Abrão: “Eu não entendo muito de justiça, dessas coisas, porém a maior possível”, disse ela visivelmente abalada com essa história toda.
“Acredito que pelo crime que ele tenha cometido, dessa forma que foi, que seja sim a pena máxima, é de fato o que espero.”
Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens