Na tarde desta terça-feira, 17 de maio, Isabela Tibcherani concedeu entrevista ao programa A Tarde É Sua.
Visivelmente abalada com a prisão de seu pai Paulo Cupertino, que estava foragido há três anos, ela falou sobre como recebeu a notícia.
Isabela Tibcherani desabafa sobre perdão e contato com Paulo Cupertino: Não quero nada dele
Isabela se mostrou abatida, mas firme contou como estão seus sentimentos em relação ao ocorrido. Paulo Cupertino é acusado de cometer um triplo homicídio contra o ator Rafael Miguel que tinha 22 anos , e seus pais em junho de 2019.
“Você e sua família conseguem estar mais tranquilos após essa prisão, e você teve medo nesses últimos tempos dele aparecer?”, perguntou o colunista Thiago Rocha, que faz parte da bancada do programa.
“Não quero falar sobre minha família! Vou falar sobre mim, nunca tive medo dele, nunca tive medo de nenhuma atitude. Claro que receio a gente sempre tem. Eu não posso responder pelos outros, mas sobre quem a gente ama, claro que eu tive, mas eu mesmo assim nunca tive medo dele.”
Isabela revelou não se espantar sobre o fato dele ter sido encontrado e preso próximo ao local do crime.
“Um tempo atrás foi me dito que sempre que alguém comente um crime assim, a pessoa volta ao local mais cedo ou mais tarde. Então eu imaginava porque as pessoas acabam retornando mesmo ao local, então, não me impressionou”.
“Eu acreditava que acontecesse em algum momento, porém me surpreendeu que fosse agora, eu não esperava”.
Ela ainda falou sobre a superação de como viveu nesses quase três anos. “Muita perseverança e desejo de viver.
Perseverança e amor, embora tenha sido muito desgaste, muito triste sobre uma menina da minha idade, porque quero ter uma vida normal sem tirar proveito de nada, foi uma consequência, procurando me cercar de pessoas que me amam, e que me aceitam do jeito que eu sou e por tudo que passei”.
Irmã do ator Rafael Miguel abre o coração sobre a prisão de Paulo Cupertino: Mais um baque