Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, acabou surpreendendo todos os internautas ao fazer muitas declarações sobre o seu pai. Vale destacar que Paulo está preso pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais.
Durante o bate-papo, que foi realizado no Vênus Podcast, Isabela Tibcherani revelou como foi difícil lidar com todas as informações sobre o seu pai ter assassinato o seu namorado. Além disso, explicou também que aprendeu a lidar com a dor.
+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, lamenta três anos da morte do ator
“Foi muito difícil para mim me impor, passar por situações constrangedores na rua… A dor ela não passar, a gente se acostuma. Não é como se pudesse excluir esse capítulo da minha vida, quando comecei a entender isso ficou mais tranquilo”, disparou.
Em um outro momento do bate-papo, Isa chegou a revelar que, quando o seu pai foi preso, ela estava em um processo seletivo. “Foi uma situação péssima, tive que contar chorando ‘você não deve saber, mas eu sou fulana de tal e eu vou deixar a seu critério se eu vou continuar o processo seletivo ou não”’, comentou. A jovem destacou que, nessa situação, a empresa em questão a mandou para casa e pediu para retomar o contato assim que ela estivesse se sentindo melhor.
Isabela Tibcherani confessa afastamento da família de Rafael Miguel
Além disso, Isabela Tibcherani afirmou que não possui mais contato com as irmãs de Rafel, seu namorado na época. “Sempre respeitei muito a liberdade e o espaço deles porque sei que querendo ou não o meu rosto ele traz lembranças e eu dou esses espaço. Até porque de longe eu vejo que a família dele se reconstruiu dentro do possível”, declarou.