Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, da banda Ultra a Rigor, usou as redes sociais, neste último final de semana, 17 de setembro, para compartilhar uma carta aberta sobre o seu aniversário de 27 anos, ainda, citando a internação do pai, que para ela tem sido bem dolorida.
Dessa forma, por meio do Instagram, Isabella Aglio falou sobre a data, confessando que neste ano estava sendo bem dolorido comemorar mais um ano, desta vez, com o pai internado. “Há 27 anos eu nasci. Mas o aniversário desse ano tá diferente, tá dolorido, desafiador… de uma hora pra outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)“, iniciou ela.
+ Mingau tem sedação retirada, mas continua inconsciente
Isabella ainda completou: “Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você. cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci (MESMO), você é um MILAGRE e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai“, declarou.
Em suma, Isabella Aglio ainda frisou em seu texto, o quanto que amava o músico do Ultraje a Rigor, destacando que não via a hora de poder abraça-lo e ver o sorriso dele pessoalmente. Na sequência de suas falas, ela ainda confessou que se pudesse, trocava de lugar com ele, mas que estava confiante em sua fé, que ele sairia dessa o quanto antes.
+ Filha de Mingau, Isabella Aglio atualiza quadro de saúde do baixista e clama por orações
Confira abaixo a publicação completa:
+ Danilo Gentili agradece orações e doações de sangue para Mingau e grava ‘The Noite’ inédito