O isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, fez com que a ex-participante do BBB19, Isabella Cecchi, que está com 26 anos, desse uma desacelerada como influencer. Passando a quarentena em Natal, no Rio Grande do Norte, ao lado da família, ela decidiu mudar o rumo da sua vida.
+ Isabella Cecchi completa 26 anos e faz reflexão: “Gratidão sempre”
Após refletir muito sobre o que deseja para o futuro, a jovem decidiu voltar a estudar medicina. Ela havia trancado o curso para poder participar do ‘BBB19’, e durante uma entrevista ao portal Gshow, Isabella explicou o motivo de querer voltara estudar.
“Mesmo nesse momento difícil, parei para ver o que queria para mim. E ser médica sempre foi um sonho, isso era uma coisa muito clara na minha cabeça. Aí decidi voltar, principalmente, vendo tudo o que o mundo está vivendo”, revelou ela.
A ex-BBB confessou que se sentiu encorajada vendo o atual momento que todos estão enfrentando. “Isso me encorajou e inspirou ainda mais a retomar o meu curso e fazer o bem ao próximo. Poder ajudar as pessoas é o que, de fato, me move”, acrescentou.
+ Ex-BBB Isabella Cecchi revela trauma desencadeado após caso de assédio
Após ficar conhecida devido a projeção que ganhou no programa, Isabella decidiu morar em São Paulo, onde encontrou oportunidades para trabalhar como modelo e influenciadora digital, e seguiu com os planos, que até então, a tinham feito se inscrever em workshops de comunicação e interpretação, já que ela estava mirando a carreira artística.
Mas ela não parou por aí, e também transferiu o transferir o curso de Medicina, no qual foi aprovada em Natal, para uma universidade particular da capital paulista, e devido a essa decisão precisou se ajustar a nova e completamente rotina que inclui muitas horas de estudo.
“Estou tendo apenas aulas online, não conheço meus colegas de turma. Tudo é pela plataforma digital: videoaulas, provas e todas avaliações. E está dando certo, estou conseguindo assimilar certinho os conteúdos e é o que a gente tem para o momento. Não tive nenhum contato direto com professores, alunos ou a instituição”, contou a ex-BBB.
+ Ex-BBB Victor Hugo faz análise sobre a ‘cultura do cancelamento’
Ela ainda explicou que começou a estudar no último dia 15, então precisa correr para alcançar os colegas. “Entrei um mês depois que as aulas começaram e estou tendo que correr atrás de tudo. A turma, por exemplo, já viu toda a parte introdutória da Anatomia e Bioquímica, e agora estou tendo que ver tudo sozinha”, detalhou a estudante.
Mesmo precisando correr, Isabella garante que está ‘tranquila e confiante de que tudo vai dar certo’, mas ressalta que toda essa mudança foi um grande baque. “É bem diferente da rotina que estava acostumada”.