Isabella Fiorentino utilizou as suas redes sociais para fazer uma confissão mais do que inusitada para todos os seus fãs e seguidores na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro. A postagem vem dando o que falar na web.
“Depois do jogo,fui chorar as mágoas na casa do meu pai! Ele ele tinha preparado um envelope pra cada filho(somos em 6 irmãos)com fotos da nossa infância! Foi um afago pro meu coração! Uma curiosidade: Eu era extremamente magra e sofria mto com isso!Tinha mto complexo,usava 3 calças,enfiava meia no sutian, ombreira pra disfarçar os ombros pontudos, achava minha mão imensa(ainda acho) e meus cotovelos eram pontudos!”, revelou Isabella Fiorentino.
+ Isabella Fiorentino revela ganho de peso na quarentena e agora segue rotina com treinos
A modelo, ainda, deixou claro: “Os meninos não olhavam pra mim e as meninas tiravam sarro pq eu não tinha peito nem bunda! Mas o mundo dá voltas não é mesmo, queridinhos????’.
Confira a postagem completa abaixo.
Web demonstra apoio a Isabella Fiorentino
Rapidamente, a web e os fãs de Isabella Fiorentino resolveram enviar muitas mensagens de apoio à modelo. Desse modo, um deles comentou: “Nada como a maturidade para a nossa autoestima. Todas as minha pacientes jovens são complexadas, mesmo que sejam lindas. É impressionante… Depois dos 30, 40,… passam a se dar valor, inclusive ver vantagem no que antes era motivo de tristeza. Não foi o mundo que deu voltas. Foi você que cresceu, amadureceu, se valorizou e, assim, as outras pessoas também”.
Outro fã, ainda, compartilhou um relato pessoal com a mesma publicamente: “Passei por tudo isso e te acompanho (mesmo antes de Instagram) por me inspirar a me sentir bonita sendo magra! Pq os bullying da juventude deixam um complexo danado!”.
+ Após recusar convite do SBT, Isabella Fiorentino deve assinar com a Band