Isabella Fiorentino, de 47 anos, fez uma reflexão sobre a morte de seu irmão, Fábio, nesta terça-feira (1). Na data em que se comemora o aniversário de 12 anos de seus filhos, a modelo mostrou alguns itens do tio das crianças – que faleceu aos 15 anos após uma batalha contra a leucemia – na tentativa de fortalecer a imagem dele no imaginário dos trigêmeos.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a apresentadora de televisão aproveitou que estava visitando a casa da matriarca da família para vasculhar as coleções do irmão mais novo, destacando que ele possuía extenso conhecimento.
+ Isabella Fiorentino faz confissão inesperada: “sofria muito”
Durante a vida, Fabinho, como é chamado carinhosamente por Isabella, passou a colecionar itens como cédulas e moedas antigas. Assim, a consultora de moda fez questão de repassar os ensinamentos para seus descendentes.
“A gente está aqui na casa da minha mãe, fazendo um parabéns só para a família, com os priminhos. E os meninos adoram vir aqui e fuçar as coisas dela, desde as cartas que ela mandava pro meu pai e as cartas que meu pai mandava pra ela, e agora eles estão mexendo no tesouro do meu irmão. O Fabinho faleceu com 15 anos. Ele teve leucemia e eu tinha 17 na época, isso já faz muitos anos. E o Fabinho sempre gostou de colecionar notas antigas, moedas raras… ele sempre foi muito culto e sempre gostou de coisas mais elevadas”, iniciou ela na gravação.
+ Após recusar convite do SBT, Isabella Fiorentino deve assinar com a Band
Por fim, Fiorentino ainda destacou a habilidade do irmão com jogos de tabuleiro: “Ele sempre jogou xadrez muito bem, tocava instrumentos, era um menino que gostava muito de leitura. Então eu sempre falei muito dele pros meus filhos, né? Porque eu quero que ele fique vivo no coração dos meus filhos, como meu irmão é vivo pra mim. E eles estão mexendo nesse tesouro do meu irmão”.