Nesta quinta-feira (21), Isabella Santoni recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores que está há alguns dias passando por uma situação complicada.
Isabella Santoni faz desabafo após se recuperar de uma pneumonia: Valorizem a saúde
Tudo por conta de um pelo encravado que ela espremeu e que acabou infeccionando. A atriz relatou em sua plataforma digital, que a coisa ficou tão complicada e por isso nem poderá estar presente no Carnaval que esse ano devido a pandemia do coronavírus acabou sendo transferido para Abril.
“Rindo para não chorar”, começou, ela.
E continuou seu relato: “Você é o tipo de pessoa que espreme espinha, pelo, e fica ouvindo a mãe e a avó falar: ‘Pare, vai infeccionar!’? Parou. Você nunca mais vai fazer isso, fale comigo agora!”
E continuou: “O negócio estava bravo. Eu estava com um pelo encravado muito bizarro. Isso começou sexta passada. Eu vi um pelo, e nem sou a pessoa que espreme, mas tem uns que aparecem às vezes que olho e dou uma apertadinha. Ele não saiu, parei de mexer.”
“Segunda, quando olhei, estava um negocinho vermelho começando a doer. Terça-feira doeu muito, e eu não colocava o pé no chão direito. Eu não queria entrar em antibiótico, porque não queria tomar remédio forte”.
Isabella seguiu falando sobre como amanheceu: “Hoje de manhã, quando acordei, estava com uma dor bizarra. Pensei que teria que ir ao médico tentar tirar isso. Quando o Dr. Cyro olhou, que eu vi na cara dele a preocupação, percebi que não daria para resolver isso na hora”, contou ela.
Para completar ela ainda foi impedida pelo médico de ir a Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles de carnaval, a pedido dela ele respondeu: ‘Não vai, não. Você vai ficar em casa com o pé para cima’. Ele me deu um outro remédio super forte. Estou aqui bem, agora”, disse, acrescentando na legenda: “Tomei Benzetacil, por isso a pausa. Relembrando a dor. Até respirei fundo, estou rindo para não chorar”.
Veja foto abaixo: