Isabella Scherer, de 27 anos de idade, notou que os comentários dos seguidores sobre seu corpo aumentaram drasticamente há pouco tempo e acessou as redes sociais para explicar que as mudanças físicas são causadas por uma condição descoberta recentemente por ela. Assim, nesta quinta-feira (6), a atriz revelou ter sido diagnosticada com hipertireoidismo.
De acordo com a chef de cozinha em seu perfil oficial nos stories do Instagram, a suspeita sobre o excesso de hormônios tireoidianos já existia, contudo, a confirmação só foi possível após se submeter a uma bateria de exames. Além disso, a consulta médica tem o objetivo de definir como acontecerá o tratamento.
+ Isa Scherer se justifica sobre polêmica após comprar fogão de 50 mil reais: “Desconto”
Na sequência, a filha do ex-atleta Xuxa pediu para os admiradores de seu trabalho encerrarem essa prática de fazer julgamentos sobre o corpo alheio, iniciando questionamentos sobre o objetivo desse tipo de mensagem.
A famosa ainda deu mais detalhes sobre a estrutura corporal. “Para todo mundo que está falando ‘está magra demais’, estou fazendo esse bando de exames porque estava me sentindo mal e descobri hipertireoidismo. Esses exames são para ver como vai ser o tratamento ou se foi um pico muito alto e agora vai estabilizar. Mas não é essa a questão porque eu sempre fui magra assim. Só não tenho a perna tão fina quando estou muito bodybuilder, pegando muito peso e lutando contra o meu biotipo, o que já decidi que não vou fazer mais. Ralo, ralo, ralo, e não adianta”, disse.
Mais sobre a matéria de Isabella Scherer
Scherer relembrou que as ponderações podem trazer inseguranças à tona novamente: “Não se faz comentários sobre o corpo dos outros. Aprende isso. Igual no caso, pode ter uma questão de saúde por trás, pode ser que a pessoa simplesmente goste do corpo dela como é, pode ser que ela seja insegura e não consiga mudar. Por que você vai opinar no corpo dos outros? O que você ganha com isso?”, finalizou ela.