A atriz Isabelle Drummond voltou a abrir o coração após realizar uma homenagem ao pai nas redes sociais, no último ‘Dia dos Pais’. O pai da artista acabou sendo assassinado em 2007 e, agora, ela conta o motivo que a fez prestar a singela homenagem ao ente querido.
Em conversa com o jornal ‘O Globo’, Isabelle Drummond confessou: “Tem vezes que dá vontade de falar. Estava no carro. De repente, estava fazendo uma carta para ele na minha cabeça, no meu coração. Aí falei: ‘Ah, vou fazer uma carta para o meu pai hoje’. Ele é uma pessoa muito admirada por mim e por todos que estavam com ele. Era uma pessoa solar. Essas pessoas fazem muita falta. Acordei pensando: ‘Puxa, queria falar isso para ele’. E aí resolvi fazer“, contou ela, que é muito discreta e que não costuma comentar sobre o assunto.
+ Isabelle Drummond confirma o retorno das empreguetes em spin-off de ‘Cheias de Charme’
A artista ainda frisou sobre o que mais gosta de falar, já que é bem discreta na vida particular: “Eu gosto de falar sobre arte, sobre meu trabalho. Eu gosto de trocar com as pessoas que querem conhecer mais a arte que estou fazendo e o meu olhar sobre o mundo. Entendo a curiosidade nesse lugar. A curiosidade pessoal já é questão de escolha. Tem gente que abre mais, tem gente que abre menos. Eu abro menos.”
Retomada na carreira
Isabelle ainda comentou sobre os planos para retomar a carreira nas telinhas: “Passei a sentir falta, nos trabalhos para os quais fui convidada, de poder acrescentar minha visão de mundo e meu lugar de mulher. Comecei a pensar algumas coisas, e daí saíram estes primeiros projetos. Tenho outros em desenvolvimento. Quero dar voz a histórias que me atravessam. Tudo isso toma tempo. Tive que parar um pouco em alguns períodos. Para fazer cinema no Brasil você precisa se dedicar. Filme é como uma empresa“, explicou.
+ Atriz Isabelle Drummond é abordada por marginais e termina vítima de crime
Sobre a volta à TV, a atriz frisou: “Tudo depende do projeto, do momento. Eu sou uma atriz, eu me movo como atriz também. Depende de as coisas casarem. Não posso dizer que vai ser assim ou assado“, disse.