Longe da TV desde ‘Verão 90’, Isabelle Drummond foi acusada na madrugada deste sábado (14) de fazer uma construção sem autorização em uma casa que teria aluga. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Quem fez a denúncia foi Mariana Rocha, proprietária do imóvel. Nas redes sociais, a produtora audiovisual alega que a atriz alugou o espaço por doía anos e, sem avisar, construiu uma igreja nos fundos.
Empresária acusada de traição viaja para encontrar Eduardo Costa, diz colunista
“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu a produtora no Twitter.
Isabelle faz parte de uma instituição religiosa chamada ‘Casa Shores Rio’, registrada em seu nome com mais três sócios, desde março desse ano. Porém, o endereço do CNPJ consta que o local é na Barra de Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da Contigo.
Em entrevista recente a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que está aproveitaando o tempo livre, enquanto não volta à novelas, para se dedicar a projetos socias. Ela também é uma das fundadoras da ONG Casa 197, que desenvolve projetos sociais ligados a crianças e idosos.
“Gosto muito de trabalhar com crianças, com pessoas de idade, com pessoa com deficiência. E de uns tempos para cá também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando, mas eu não paro. Estou o tempo inteiro me movimentando”, afirmou.