Portal MSN

MSN

Isabelle Drummond quebra o silêncio e explica se voltará a fazer novelas

A última novela da atriz foi 'Verão 90', em 2019, na TV Globo

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Atriz Isabelle Drummond - Foto: Globo
Atriz Isabelle Drummond – Foto: Globo

A atriz Isabelle Drummond rompeu o silêncio ao confessar que sente muita saudade de viver personagens em telenovelas. A artista que marcou época em tramas da Globo por cerca de 20 anos, está fora da emissora desde quando participou de ‘Verão 90’, de 2019.

Agora, em entrevista ao portal ‘gshow’, Isabelle Drummond confessou que além da saudade, ela sente o desejo de voltar as novelas, contando que espera algum convite. “Na verdade, quando acabou a novela [Verão 90], entramos em tempos de pandemia – que quando acabou eu estava produzindo outras coisas. Mas continuo amando novelas, pretendo continuar a fazer novelas“, disse.

+ Atriz Isabelle Drummond é dispensa da Globo após 20 anos no canal

E completou: “As pessoas estavam acostumados a estarem me vendo sempre nas novelas. Foi só um intervalo e a gente no Brasil sempre vai fazer novela. É a nossa cultura, o povo brasileiro cresceu, aprendeu a gostar de novelas. Então, é só me chamar que eu vou“, contou ela, confessando que assim como ela, seus fãs sente saudade de vê-la nas telinhas.

Crise dos 30? Não mesmo!

A atriz ainda aproveitou para falar sobre a ‘suposta crise dos 30’, destacando que não sentiu esse efeito ao chegar na idade. “Acho que fui acrescentando coisas para mim como conhecimento e hoje me vejo um pouco mais tranquila. Relaxei um pouco a forma de me enxergar. Apesar de ser autocrítica, estou me levando menos a sério. Talvez, esteja me cobrando menos. A gente leva tudo muito a sério, sabe?!“, reflete.

+ Atriz Isabelle Drummond é abordada por marginais e termina vítima de crime

Atualmente, Isabelle está em cartaz, em São Paulo, com a peça ‘Tina – Respeito’, em que dá vida à personagem Tina – que saiu das tirinhas de Maurício de Souza -, mas que agora ganha uma versão mais adulta, vivendo uma jornalista que fala sobre temas como abusos contra a mulher, violência, machismo e outros.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.