Isadora Cruz, atriz e interprete de Candoca em ‘Mar do Sertão’, abriu o coração em entrevista à Glamour e comentou pela primeira vez sobre as barreiras que enfrentou em sua trajetória devido ao seu sotaque. Sendo assim, a famosa não se limitou e ainda revelou que o ‘Brasil é plural’.
Dessa forma, no bate-papo, Isadora Cruz comenta sobre as dificuldades que encontrou: “Como mulher nordestina, sempre ouvi que as pessoas não tinham muito interesse em contar as nossas histórias. Não acho isso justo”, desabafa a atriz da Globo, dando o que falar na web.
+ Isadora Cruz ganha sua primeira protagonista na Globo em ‘Mar do Sertão’
No entanto, Isadora ainda pontuou: “Temos tantos artistas que merecem ser vistos, tantas histórias lindas para ser contadas nas nossas vozes, com a nossa alma. Quando comecei, não tinha esse espelho. O Brasil é plural, e não dar valor a essa qualidade é não enxergar a realidade”, conta a famosa, que estreou há poucas semanas como protagonista de Mar do Sertão.
Isadora Cruz comenta retorno ao Brasil
Recentemente, Isadora Cruz abriu o jogo e falou sobre o seu retorno ao Brasil para estrear como protagonista da novela das seis da Globo. Em suma, a atriz residia em Miami nos EUA, antes de regressar ao continente Sul-Americano.
+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 03/10 a 08/10
“Eu voltei para o Brasil em março para a novela, e começamos as gravações no Vale do Catimbau, em Pernambuco, e por Piranhas, no Alagoas. Foi muito especial! A energia da natureza inspirou muita gente para o nascimento dos personagens e foi muito importante para o nosso entrosamento”, explicou a atriz. Vale pontuar, que em Hollywood a atriz estudou e atuou em grandes espetáculos norte-americanos. No Brasil, Candoca é o seu primeiro trabalho como protagonista na Globo.