Nesta terça-feira, 21 de junho, Isadora Pompeo utilizou as suas redes sociais para sair em defesa da sua colega e amiga, a cantora Bruna Karla. Desse modo, por meio de vídeos, a também cantora convocou os cristãos para se pronunciarem sobre a polêmica envolvendo a jovem.
“Vou falar uma coisa que está me estressando… É ver um monte de gente que não é cristã, que não tem vida com Deus, vindo falar de como um cristão deve agir. Uma pessoa que não é crente, que não lê a bíblia, que não tem uma vivência diária com o Espírito Santo querendo ensinar crente como se posicionar. Isso está errado”, disparou Isadora Pompeo.
+ Xuxa Meneghel recebe apoio ao comentar sobre Bruna Karla: “meu repúdio e meu desprezo”
Isadora Pompeo, então, fez o seu pedido: “Se você é cristão e me acompanha aqui, se você tem uma vida de oração, bíblica, se Jesus tem falado com você, nós sabemos como Jesus agiria, nós sabemos como Jesus faria… Não se deixe calar pela mídia, pelas opiniões contrárias, seja prudente em tudo que você fala. Fale com amor, com respeito, mas não se cale porque é isso que eles querem, eles querem que a gente se cale, mas não vamos nos calar”.
Além disso, deixou claro: “Se tem uma coisa que o mundo dá de dez à zero na gente é em união, eles sabem se unir, eles sabem fazer o barulho deles. E a gente, quando um cai, o outro está lá aplaudindo. Isso não existe. Nós não vamos mais fazer dessa forma, se dói em um irmão, tem que doer na gente. Se feriu um irmão nosso, a gente tem que se preocupar. Vamos nos unir”.
+ Jojo Todynho detona crentes homofóbicos e comentários de Bruna Karla
Por fim, Isadora Pompeo ainda fez questão de dar a sua opinião sobre o cristianismo: “Você não vê a gente indo lá falar mal de outras religiões, então parem de falar do cristianismo. O cristão que é sério, ele segue a bíblia, ele sabe que ele tem que se arrepender do que faz, sabe que tem que agir como Jesus, sabe que a violência verbal, física, não é o caminho”, afirmou.
+ Ariadna expõe sua religião após polêmica envolvendo Bruna Karla