Os fãs da atriz da TV Globo, Isis Valverde, ganharam uma notícia para lá de animadora. É que a famosa está buscando uma carreira além das fronteiras brasileiras. Já consagradas em terras tupiniquins, a intérprete de Betina, na novela das nove que foi suspensa por conta do coronavírus, ‘Amor de Mãe’, busca passos ainda mais altos.
+ Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido
Em bate-papo no perfil do Instagram do Canal Brasil, Isis Valverde abriu o coração sobre os seus projetos internacionais. É claro que, por conta da pandemia da Covid-19, os projetos estão parados, mas eles realmente existem:
“Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado”, revelou a famosa.
+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz
Isis, também na entrevista, falou sobre outros assuntos. Um deles foi sobre a sua carreira, que não parou desde que estrou em ‘Sinhá Moça’, há cerca de 14 anos atrás: “Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada. Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer”.
+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando
Um outro assunto abordado por Isis Valverde durante a entrevista foi a morte de seu pai. Ela contou como recebeu a triste notícia e como reagiu a tudo isso: “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”.