Mesmo 2 meses após dar à luz ao pequeno Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, Isis Valverde continuou com uma de suas paixões, o ioga. A atriz compartilhou um click na manhã desta quinta-feira (31), em que apresentou ótima forma e equilíbrio.
Na legenda da imagem, Isis Valverde publicou um longo texto avaliando críticas e comentários maldosos.
Veja a imagem abaixo:
“Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir. É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo”, iniciou Isis.
No texto, a atriz afirma que, apesar dos comentários que recebe, não mudará seu jeito e ressaltou a importância da família e de amigos.
“Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda. Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em você(mesmo quando ninguém acredita), lutam por você, com você ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos(nos erros, principalmente)”, avaliou.
“Que fique bem longe o que possa me fazer sangrar”
Ainda no desabafo, ela contou que não guarda mágoas e concede o perdão, no entanto, que só quer do lado pessoas que acrescentam alguma coisa em sua vida. “Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim). E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito”, pontuou.
Por fim, a atriz explicou porque que não concorda com a expressão ‘virar a página’ e revela que não sabe lidar com desamor.
“A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: páginas de bons livros (…) Desamor? Não sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor(fique com ela todinha pra você)”, finalizou Isis Valverde.
Atriz desabafa sobre volta ao trabalho
Isis Valverde usou as redes sociais na tarde da última terça-feira (31), para fazer um desabafo sobre a volta ao trabalho. A atriz ficou um tempo afastada devido a gravidez e, há 2 meses atrás, deu à luz ao pequeno Rael… Veja aqui!
Veja também:
Isis Valverde volta dividir opiniões após click exibindo corpo 2 meses após o parto