Portal MSN

MSN

Isis Valverde fala sobre volta às gravações de ‘Amor de Mãe’

A atriz Isis Valverde abriu o coração para falar sobre a volta de sua personagem, que abordará o tema Covid-19.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: Instagram
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

Apesar da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, uma hora temos que voltar ao trabalho, não é mesmo? A atriz Isis Valverde retornou ao seu nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde é afastada de ‘Amor de Mãe’

Ela, que estava em quarentena por conta da pandemia, voltou às gravações da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Na trama, Isis Valverde dá vida a personagem Betina, que é enfermeira.

Em conversa com a Revista Quem, a artista deu mais detalhes sobre a sua volta: “Está sendo muito bom voltar ao trabalho. Estamos seguindo um protocolo rígido para que toda equipe esteja em segurança nessa retomada”, disse a artista.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde faz reflexão após morte do pai

A artista comentou que a sua personagem entrará neste mundo da Covid-19: “Betina vai contar uma história importante, que é a dos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19. Para viver esse momento, estou conversando com pessoas que tiveram a doença e com profissionais de saúde para entender melhor e conseguir trazer tudo para a cena”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ela, também na entrevista, falou sobre o que aprendeu com a personagem: “A Betina me ensinou a ter ainda mais empatia, que nem sempre a maneira como nós agimos é a regra para a conduta do outro. Na preparação para viver a personagem lá no começo da novela, fiz muita pesquisa sobre violência contra a mulher”, iniciou ela.

+ Isis Valverde ganha homenagem apaixonada do marido no dia de seu aniversário

Isis Valverde ainda continuou: “É um assunto muito delicado e que precisamos falar cada vez. Muitas vezes, mesmo sem querer, podemos acabar culpabilizando a vítima ao exigir que ela exponha os abusos, denuncie. Mas esse é um processo muito delicado e vai muito além da denúncia. É preciso ouvir e acolher as mulheres sem julgá-las pela situação ou pela maneira como estão lidando com aquilo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!