Sabemos que perder um parente nunca é fácil, ainda mais se ele for o mais próximo possível, como o que aconteceu com a atriz da TV Globo, Isis Valverde no início deste ano de 2020.
+Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando
Em conversa com o ‘Canal Brasil’, a atriz, que estava dando vida a protagonista Betina, de ‘Amor de Mãe’, novela das nove da TV Globo que foi suspensa por conta da quarentena, Isis Valverde falou sobre a partida precoce do pai e fez uma avaliação como superou a tristeza:
Vale lembrar que a quarentena do coronavírus, que já infectou mais de 400 mil pessoas no Brasil e levou a vida de 25 mil, não cancelou as novelas, apenas paralisou e, quando tudo isso passar, os folhetins voltarão normalmente:
+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz
“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, disse a famosa.
A atriz, no bate papo, reconheceu que, apesar de já estar tudo bem e ter aceitado que isso é o destino natural da vida do ser humano, foi um momento de muita tristeza e para lá de doloroso:
+ Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido
“Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, avaliou a atriz Isis Valverde.