Isis Valverde lamenta morte: “Coração em pedaços”

0
Isis Valverde foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Isis Valverde/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Na última sexta-feira (06), Isis Valverde sempre acostumada a interagir na web dividiu uma triste notícia.

A atriz revelou aos seus mais de 24 milhões de seguidores que sua cachorrinha, Abba, faleceu. Em sua página do Instagram ela postou alguns cliques ao lado do pet e prestou uma homenagem.

Hoje você me deixou! Minha filha, amiga, companheira que me acompanhou durante tantos anos!”, começou a atriz.

E seguiu falando sobre seus sentimentos e como está seu coração nesse momento triste: “ Coração está em pedaços, realmente um ano de provações! Te amo e sei que você está em um lugar lindo agora. Te amo hoje e para sempre”, finalizou.

A publicação da famosa logo ganhou inúmeros comentários, de fãs amigos e seguidores que fizeram questão de deixar seu carinho a famosa:

Luiza Valdetaro, escreveu “vá com Deus e que a gente fique com as lembranças de dias felizes”,, outro seguidor fez questão de escrever e deixar seu carinho a famosa “Pensa sempre e sempre em toda a alegria que viveram juntas, vai ser parte pra sempre, das duas! Amor mais puro”, disse uma seguidora. “Nossa, muito triste! A gente se apega tanto que quando ver ir embora, fica um vazio imenso”, Outra fã lamentou, “Muito triste mesmo, mas pensa nos momentos bons que ela trouxe e a dor ameniza”.

+Isis Valverde surge em click de biquíni e revela tatuagem

A atriz que voltou as gravações da novela “Amor de Mãe”, ela que estava em quarentena por conta da pandemia, além de toda a equipe, já que as atrações da TV Globo, estavam todas suspensas.

Na ocasião Isis deu uma entrevista a revista Quem e falou sobre esse retorno: “Está sendo muito bom voltar ao trabalho. Estamos seguindo um protocolo rígido para que toda equipe esteja em segurança nessa retomada”. Leia mais

Confira a publicação de Isis Valverde:

Isis Valverde foto reprodução Instagram
Isis Valverde foto reprodução Instagram

Marcelo Medici lamenta morte: “Um pedaço meu foi embora “

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.