Isis Valverde relembra acidente que sofreu onde teve grave fratura

0
Betina (Isis Valverde) – Divulgação/Globo

A vida da gente guarda grandes reviravoltas e surpresas, sejam elas boas ou ruins. A atriz Isis Valverde sabe muito bem o que isso significa. É que, quem vê ela atualmente, bem de vida e feliz, mal sabe o que ela passou.

+ Isis Valverde ganha homenagem apaixonada do marido no dia de seu aniversário

A personalidade, para quem não se lembra, já sofreu um grave acidente veicular onde sofreu uma fratura em sua coluna cervical. Esta, por sua vez, poderia deixar ela sem os seus movimentos. Isis Valverde, em recente entrevista, relembrou.

Ao jornal carioca Extra, a atriz comentou que o triste episódio foi um divisor de águas em sua vida: “Deus me deu mais uma chance. Eu revi muitas coisas a partir dali. Minha mãe mesmo fala que mudei muito, amadureci, editei pessoas e coisas”, afirmou a atriz.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Isis, também na entrevista, falou sobre a sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, a enfermeira Betina. É que ela, na trama, teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e teve que ser internada.

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Sobre a cena, a artista comentou: “Estar naquele hospital foi uma catarse. Foi muito difícil, mas eu tinha que cumprir a minha função. Artista tem que trabalhar os sentimentos, senão perde o controle. Mas naquele dia eu estava bem mais sensível do que o normal”, disse ela. A personalidade celebrou todo o reconhecimento do público: “É muito bom ter esse reconhecimento quando você se entrega de coração. Betina tem uma fragilidade imensa; ao mesmo tempo, carrega a cruz pesada com resiliência. É alguém que sabe lidar com a montanha-russa da vida”, comentou a atriz Isis Valverde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.