Portal MSN

MSN

Isis Valverde revela que desenvolveu ‘medo’ após nascimento do filho

A atriz Isis Valverde abriu o coração para falar que desenvolveu um receio depois que o seu filho nasceu; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis Valverde e o filho /Reprodução Instagram

Quando você tem um filho, é normal você ficar atento a certas situações e demonstrar preocupação com alguma atitude de seu herdeiro, como foi o caso que aconteceu com a atriz da TV Globo, Isis Valverde, que está no elenco da atual novela das nove do canal ‘Amor de Mãe‘.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz falou sobre um medo que desenvolveu após o nascimento de seu filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. Isis Valverde conta que antes não tinha ‘medo de morrer’ e agora, fica com receio de não poder mais cuidar do bebê.

“Morro de medo de acontecer algo que me impeça de cuidar do meu filho. Até então, nunca tinha entrado num avião com medo. Coloco o cinto no banco de trás. Rael, por exemplo, só anda no carro comigo ou com meu marido dirigindo. Fora isso, fiquei mais forte, mais corajosa”.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Vale lembrar que a atriz voltou aos trabalhos recentemente, após ficar um bom tempo cuidando de seu filho e, também em conversa com o jornal, comentou sobre sua nova rotina.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que não se sente culpada em deixar o pequeno em casa e, para ela, a maternidade é algo a mais para se dedicar em seu dia, junto com o trabalho e cuidado com o corpo:

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

“Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas, a exemplo de trabalhar, encontrar uma amiga, e fica se culpando até chegar num lugar em que se torna refém. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães”, afirmou Isis Valverde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!