A atriz Isis Valverde abriu o coração e falou sobre um assunto que ainda é bastante doloroso: a morte do seu pai. No dia 12 de janeiro deste ao, Rubens Valverde acabou falecendo após sofrer um infarto, aos 65 anos de idade.
Enquanto participava de uma live do ‘Canal Brasil’, a artista afirmou que após a partida do pai ela tornou-se uma pessoa mais forte, mas não nega que toda a família sofreu um baque muito grande com ocorrido.
+ Isis Valverde dá primeiros passos em busca de carreira internacional
A atriz, que sempre foi muito próxima e bastante apegada ao pai, ainda confessou durante a transmissão ao vivo que precisou buscar forças que ela nem imaginava que tinha para conseguir seguir em frente.
“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse Isis.
E seguiu falando sobre a força que encontrou após o falecimento do pai. “Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, completou.
+ Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância
Isis também falou sobre esse processo doloroso na família e como isso a fez ficar mais forte: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso”, afirmou. “Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, ressaltou ela.
Vale dizer que a atriz estava no ar na novela ‘Amor de Mãe’, que precisou ter as gravações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. Atualmente Isis está de quarentena ao lado do marido, o modelo André Resende, e o filho do casal, Rael.
+ Pai de Cristiano Araújo emociona ao compartilhar semelhança do neto com o sertanejo falecido