Ivan Moré, apresentador demitido da Globo, participou há poucos dias do podcast, ‘Inteligência Limitada’, e entre desabafos sobre o seu desligamento da empresa da família Marinho, ele acabou passando dos limites e detonou os jornalistas especializados no mundo sobre TV e celebridades.
Dessa forma, ‘indignado’ com manchetes sobre a sua pessoa, Ivan Moré detonou a imprensa e ainda intitulou alguns jornalistas como ‘abutres’, como por exemplo: Flávio Ricco. “Colunistas, pra mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõe a falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época do que fizeram comigo”, disse ele, no podcast.
+ Jornalista Ivan Moré entra na Justiça contra a Globo
Em suma, a situação não ficou barata, muitos profissionais do segmento falaram sobre a atitude de Ivan e muitos destacaram que quando é para pedir ‘favorzinho’ para divulgar projetos os jornalistas são ótimos, mas quando não é isso, todos são ‘abutres’.
Mais sobre a matéria de Ivan Moré
Sendo assim, quem resolveu se pronunciar em sua coluna sobre a fala do ex-contratado do Grupo Globo foi o próprio Flávio Ricco, que com maestria mostrou como se lida com pessoas do temperamento do tal profissional: “Muita gente procurando este que vos fala para saber se existe alguma coisa a dizer sobre os ataques desferidos por Ivan em uma entrevista. Ser chamado de abutre, por exemplo. Não. Nada a dizer. Pelo menos ao Ivan Moré. Só torcer por ele”, frisou o jornalista.
+ Ivan Moré, ex-Globo, passa por cirurgia após acidente em casa
Além disso, vale lembrar que, Ivan Moré segue fora do ar na TV aberta. Entre idas e vindas em canais de TV no país, tentando conseguir algo, ele não conseguiu fechar nenhuma parceria, até então. Lamentável, mais desejamos boa sorte para ele!
Veja abaixo a publicação de Allan Simon expondo o manifesto de Flávio Ricco:
Boa, @flavioricco 👏👏 pic.twitter.com/f82s7aEu4m
— Allan Simon (@allansimon91) July 30, 2022