O jornalista Ivan Moré, de 46 anos de idade, acessou as redes sociais nesta terça-feira, 25 de abril, e fez um desabafo sobre um momento inesperado que passou no último domingo (23). Desse modo, o ex-global foi vítima de um assalto, sendo o terceiro em um curto período de tempo.
De acordo com o comunicador, o incidente aconteceu após uma caminhada no Parque do Povo. Assim, dois motoqueiros armados abordaram ele e a namorada. “Será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo? Não é um problema um pouco mais amplo?”, iniciou no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
+ Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”
“O que eu fico muito triste é que, além do risco que nós temos e essa sensação permanente de insegurança. Por exemplo, eu não saio mais na rua em São Paulo, em nenhum momento a pé”, continuou o paulistano.
Vale lembrar que, em novembro de 2021, o empresário foi vítima de outro crime ainda enquanto tirava seus filhos do carros. Na sequência, em outubro de 2022, ele voltou a ser abordado por dois homens enquanto dirigia em direção a um churrasco feito por amigos.
+ Ivan Moré, ex-Globo, passa por cirurgia após acidente em casa
Mais sobre a matéria de Ivan Moré
Ainda na gravação, Ivan fez questionamentos sobre a segurança pública para seus mais de 500 mil seguidores. “Até quando temos que ter tolerância para aguentar esse tipo de situação no país em que vivemos? Até quando as pessoas que são responsáveis por tomarem atitudes de fato para uma transformação para um país um pouco mais justo, mais nobre, mais decente vão de fato tomar as providências?”, indagou.
Confira:
+ Procurado por concorrentes, ex-Globo Ivan Moré explica porque não aceitou as propostas