O jornalista esportivo Ivan Moré, que está fora das telinhas depois que saiu da Rede Globo, voltou a falar sobre o assunto.
Na tarde desta terça-feira (22), ele foi o convidado do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan. Durante o papo, ele falou para Emílio Surita como foi sua saída da Rede Globo, e que já está com outra emissora em vista, o apresentador está em conversa com a Band TV.
“Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal. Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais”, iniciou.
+Fernando Rocha e Mariana Ferrão se reencontram após saída da Globo
“Aí me perguntaram: ‘Beleza?’. E respondi que não. ‘Beleza não! Eu não quero’. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, explicou Ivan.
+Após saída da Globo, Mauro Naves revela planos de aposentadoria
Na entrevista ele também falou sobre o futuro profissional: “Além disso, “Cheguei nos caras da Record, agradeci a grana, que era ótima, e disse: ‘Agora não’. A Band também veio conversar comigo e eu também agradeci e disse não. Mas com a Band ainda estou conversando”, ressaltou.
+Márcio Canuto engata novo trabalho na TV após saída da Globo
Sobre sua saída da Rede Globo, fez questão de dizer que foi ele que pediu para sair da emissora. “Eu acho que ela está passando por um processo de enxugamento na folha. Faz parte. O modelo TV aberta é um modelo caro. Ele funcionou muito antes da internet. O que custa mais: um caminhão de última geração para transmissões ou uma tecnologia barateada de uma transmissão via celular?”.