A cantora, compositora, empresária e atriz Ivete Sangalo, 50 anos, ficou em choque após uma revelação que seu filho fez. Ela acabou relembrando de uma ocasião envolvendo seu herdeiro mais velho, o Marcelo, o pai do menino Daniel Cady e as filhas do casal, Marina e Helena.
+ Sensação de ‘Vai na Fé’, Clara Moneke é tietada por Ivete Sangalo e enlouquece: “Tendo um colapso”
Sangalo esteve presente no podcast ‘Mil e Uma Tretas’ no último dia 14 de maio e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pela artista, ela relembra de uma situação com Marcelo. Ivete comunicou que na época que deu à luz às filhas mais novas, o herdeiro disse que amava mais o pai.
A cantora baiana ressalta que na época, a criança tinha apenas oito anos. Ela também expõe que entrou em contato com sua terapeuta para falar sobre o caso: ”Ele tinha só 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar junto com o pai. Liguei para a minha terapeuta e chorei”, explicou Sangalo.
Em seguida, a compositora destacou que ao conversar com o filho pediu para que ele nunca mais dissesse isto para a mãe. Ela pontua: ”Não importa. Nunca mais diga isso para sua mãe. Eu sofri muito. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe, porque eu fui ao inferno e voltei”. Confira a entrevista completa abaixo!
Mais sobre Ivete Sangalo
+ Aos 50 anos, abortos sofridos pela cantora Ivete Sangalo são expostos para o Brasil
Ainda durante a conversa no podcast, a cantora contou que teve abortos espontâneos em sua segunda gravidez. Ela revela que passou por um processo chamado gravidez ectópica: ”Tive gravidez ectópica, todas as gravidezes. E perdi assistindo à Sessão da Tarde [Rede Globo]. Sangrava. Eu dizia: ‘Ah, meu Deus’. E não pode, e perdeu ali, perdeu aqui”, admitiu.