Em meio a notícias dando conta a uma possível demissão de Ivete Sangalo da Globo, a cantora tratou de dar uma declaração em entrevista onde deu a entender que a sua saída da emissora carioca teria sido tomada por ela, e não pelo canal da família Marinho.
Em entrevista ao Meio e Mensagem, a cantora declarou que o trabalho como apresentadora acaba tomando bastante tempo, e que agora o seu desejo é se dedicar mais à família.
“O tempo que o programa demanda é muito grande e, nesse momento da minha vida, quero estar mais presente em casa”, falou a cantora durante a entrevista.
Ivete, vale dizer, comandou o reality The Masked Singer na tela da Globo desde 2021, e de lá para cá já foram exibidas 4 temporadas da atração. No reality musical, vale dizer, famosos se apresentam fantasiados, enquanto os jurados da atração juntamente com o público, tentam adivinhar quem está por debaixo da máscara.
NOVA APRESENTADORA
Diante da saída de Ivete Sangalo do comando da atração, a TV Globo já começou a estudar uma substituta na atração. De acordo com informações passadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o A Tarde é Sua da RedeTV!, a Globo primeiro pretende oferecer o projeto para Eliana, para fazer uma espécie de esquenta na emissora, até o seu programa ficar pronto.
Porém, caso a apresentadora não aceite fazer o esquenta, a emissora pretende colocar no lugar de Ivete, a apresentadora Angélica, assim, mais uma vez, fazendo a dobradinha da loira com o marido Luciano Huck na programação, como acontecia no passado, nas tardes de sábado do canal, com o extinto Estrelas e o Caldeirão do Huck.