Na noite da última segunda-feira, 5 de fevereiro, Ivete Sangalo, cantora e compositora baiana, usou as redes sociais para interagir com os fãs e admiradores, só que a musicista não esperava que uma de suas filhas, Marina, de 5 anos fosse aparecer uma surpreendente na gravação. A menina, fruto do casamento da artista com Daniel Cady, relatou que estava ouvindo uma música da mãe e começou a cantar para a artista. Por conta disso, a famosa afirmou ser uma pessoa de sorte. Que fofura.
Tudo começou quando Ivete comentava com seu público do Instagram que estava organizando a agenda de sua turnê, quando, de repente, Marina apareceu relatando o acontecimento envolvendo a matriarca. “Mamãe, ouvi sua música assim: ‘Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti. De tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar'”, cantou a menina, deixando Sangalo visivelmente encantada.
+ Filho de Ivete Sangalo fala sobre carreira musical: ”Já tenho um monte de músicas”
“Você ouviu onde minha filha?”, indagou a cantora. “Ouvi no quarto”, respondeu Marina.
Depois, Ivete contou que se considerar uma mulher de sorte pela família que formou: “Ela falou que eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Resumindo, ela falou: ‘Ei, minha mãe, você é a mulher mais sortuda do mundo’. Uma mulher com a sorte que eu tenho, tenho que viver isso”, declarou a artista.
A canção cantada pela filha de Ivete e Daniel Cady é a ‘Gostava Tanto de Você’, música de Tim Maia regravada pela artista musical.
+ Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão: “Dia do nosso Caquinho”
Confira:
Marina, filha de Ivete Sangalo, dizendo que ouviu a mãe cantando “Gostava tanto de você” e servindo vocais 🥹❤️
pic.twitter.com/7Xj2Soh7Fg— Infos Ivete (@infosivetesng) February 5, 2024
Filhos de Ivete Sangalo com Daniel Cady
Vale lembrar que Ivete Sangalo tem três filhos, todos com o marido Daniel Cady, que é nutricionista. Ela é mãe de Marcelo, de 14 anos, e das gêmeas Marina e Helena, que completam 6 anos no próximo dia 10.
Recentemente, o marido da cantora concedeu uma entrevista a psicóloga Ana Beatriz Barbosa comentando sobre a relação dele com a esposa: “Quando eu me juntei com Ivete, eu tinha 23 anos. A gente falou de ter filho, eu nem pensava nisso, ela falou: ‘Não sei quando, mas você vai ser o pai dos meus filhos'”, relembrou. “Eu comecei a imaginar e ver o quanto ela dava valor à família”, completou ele.
+ Ivete Sangalo fala sobre ciúmes e revela como será quando for sogra