A cantora baiana Ivete Sangalo, de 47 anos, que a pouco menos de dois deu à luz a suas filhas gêmeas Maria e Helena abriu o coração para falar sobre a maternidade em conversa com a Revista Quem.
+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão
A ‘rainha do carnaval’, que sempre viveu uma vida agitada por conta de seu trabalho, agora pretende se dedicar a criação de suas filhas. Ivete Sangalo conta que vai segurar as bebês em casa até o ponto que não for mais possível, onde elas terão que ir para a escola.
“Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas. Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, disse a cantora.
Veveta, que é casada com o nutricionista Daniel Cardy, de 34 anos, e também é mãe de Marcelo, de 10, contou que otimizou sua agenda para ficar mais tempo com ele. A cantora reduziu, e bastante, a sua rotina de trabalho.
“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”.
+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo
Mesmo assim, às vezes os compromissos profissionais comprometem o tempo com o filho, no entanto, isso não é nenhum problema para Ivete Sangalo: “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele seguro as pontas, porque tudo é uma parceria. Essa é uma programação que venho obedecendo. Consigo ficar 70% das férias dele com ele”.