Ivete Sangalo, cantora e apresentadora, acabou sendo surpreendida pela TV Globo, nesta última semana, após receber do canal uma baita proposta para continuar no comando do reality de mascarados, ‘The Masked Singer Brasil’. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações divulgadas, a alta cúpula da emissora, teria oferecido para a baiana, um valor exorbitante para que ela não desistisse de sair das telinhas.
Dessa forma, segundo Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, a Globo teria oferecido a Ivete Sangalo, um salário de R$ 7 milhões mensais para que ela ficasse no comando do ‘The Masked Singer Brasil’. No entanto, vale lembrar, que o próprio jornalista já havia noticiado que a cantora estaria planejando sair do reality para focar em seus trabalhos na música.
+ Ivete Sangalo ‘abençoa’ os ex-BBBs Ricardo Alface e Sarah Aline: “Sucesso”
Em suma, a Globo chegou até mesmo a cogitar uma possível substituição da rainha do axé, caso ela realmente não ficasse a frente da próxima temporada do programa. Por sinal, nomes como Sabrina Sato, Angélica, Taís Araújo e Priscilla Alcântara foram lançados em pesquisas, para que o público apontasse quem poderia substituir a comunicadora.
Assista:
Mais sobre Ivete Sangalo na Globo
Sendo assim, vale lembrar, que no início deste ano, Lo-Bianco já havia anunciado ao vivo no ‘A Tarde é Sua’, que caso Ivete deixasse a Globo, quem seria sua substitua na atração, era Sabrina Sato.
+ Ivete Sangalo celebra chegada de Tereza: “felicidade”
“‘De qualquer maneira, a Globo teve que pensar em um plano B, porque não quer abrir mão do ‘The Masked’, já caiu na graça do público! É um programa de sucesso e bateram o martelo: Sabrina Sato! [ela] foi escolhida dentro da Globo. Se a Ivete não for renovar a partir de 2024, Sabrina Sato assume o ‘The Masked Singer Brasil’”, cravou o jornalista, à época.