Ivete Sangalo não é de ficar falando muito sobre suas boas ações, mas ela é conhecida nos bastidores da música pela sua generosidade e por isso existem pessoas que reconhecem a virtude e espalham em forma de gratidão.
+Ana Hickmann surge de cabelo laranja e fãs comentam semelhança com Pabllo Vittar; confira
Ivete Sangalo doou vários itens para abrigo de pessoas carentes diagnosticadas com o Coronavírus
Assim sendo, a artista baiana doou mil camas box, além de cinco mil itens de rouparia, para uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo novo coronavírus que será inaugurada no Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com as informações do site ‘Alô Bahia’, o anúncio da doação foi feito pelo governador da Bahia, Rui Costa, em uma entrevista, hoje (27/03), na capital baiana.
+Sertanejo Eduardo Costa se manifesta sobre doação: “Não cheguei até aqui mentindo”
Segundo as informações, a Magazine Luiza, empresa comandada por Luiza Helena Trajano, também doou mais mil colchões e mil travesseiros.
Entenda melhor
O governador Rui Costa (PT) deve inaugurar nos próximos dias uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo novo coronavírus em Salvador. A estrutura funcionará no Rio Vermelho e terá mil leitos.
+Marília Mendonça revela dificuldade em manter dieta na quarentena: ”Ansiedade muito grande”
Segundo o governador, o espaço receberá pessoas carentes ”que moram muitas vezes em barracos, com 4, 5, 6 pessoas”. ”Se ele ficar lá [em casa] com contaminação, ele vai contaminar a casa inteira, vai contaminar o vizinho. Então vamos oferecer esse espaço lá no Rio Vermelho para ele poder ficar 14 dias, se curar, com direito ao café da manhã, almoço, jantar e acompanhamento de médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem”, explicou a ideia.
+Hadson, do ‘BBB20’, se revolta e ameaça rescindir contrato com a Globo após vazamento
Rui Costa anunciou ainda a disponibilização de um hotel para profissionais de saúde ”que no atendimento aos pacientes contraírem o vírus”.